11 de setembro de 2008

Planeta Tangerina

Há tempos conheci um novo plantea: - O Planeta Tangerina. É verdade! Existe um planeta que se chama TANGERINA! Descobri-o há pouco tempo e fiquei fã. Neste planeta escrevem-se histórias com bonecos. Gosto do subtil, do invulgar e do modo como num simples desenho se retrata o nosso mundo. Encantaram-me pela originalidade. Dá vontade de os ter à mão para lhes pegar ocasionalmente sempre que nos cruzamos com eles. Pegar-lhes. Só para espreitar. Os livros poderão parecer que são para criança, provavelmente é nessa categoria que se encontram nas livrarias, mas eu acho que são também livros de ilustração para adultos pois também eles continuam a sonhar e a gostar de bonecos. Como antigamente. Como agora. Eu gosto. Cada vez mais.

1 comentário:

Anónimo disse...

E que bela descoberta amiga!! Já os tenho todos mas gosto particularmente do pê de pai!!

Beijos e boas leituras!

Caty