7 de outubro de 2008

Fluffels e ...


Confesso que fiquei apaixonada por estes Fluffles feitos por uma designer holandesa Mariska. Dão vontade de rir e as fotografias são muito cómicas. Acho que este inverno vou arriscar fazer um fluflle. Já fiz um softie-muffin, mas não tenho aqui fotografia para o provar :). Também gostava de, neste inverno, fazer um cachecol, pintar um quadro, fazer os meus albuns de fotografias, fazer as minhas prendas de natal, pintar as paredes com cores, pendurar os candeeiros em falta, gostava também de escrever um conto para a minha sobrinha, ler os meus 3 livros de cabeceira, beber uma beer em Kemplen e ir a Berlim comer uma bola, ver as luzes da àrvore de Natal em Rockefeller Center ao sabor de um baggel de maçã e canela, fazer um boneco de neve no Central Park e depois sentar-me à beira da minha lareira a assar castanhas...


Fotografias © Fluffles.com

Have a nice day!

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero poder ajudar-te a realizar alguns destes desejos, especialmente no que toca a viagens.
Também adorei estes Fluffles. Lindos...