27 de março de 2009

Projectos quase... quase... acabados!?!?

O ano passado fiz um cachecol supostamente para uso pessoal, verdinho e farfalhudo, mas não resisti e ofereci-o a quem melhor ficou! Sendo ela uma entusiasta de cachecóis (qualquer dia é ela a blogá-los pois também os faz) não poderia ter ficado em melhor pescoço :)

Este ano já fiz outro. Mais pequeno, para oferecer à minha sobrinha, para o próximo inverno, claro! Faltam uns pormenores e não está perfeito pois foi o primeiro que fiz com várias cores e a mudança das linhas/cores foi intuitiva, mas a imperfeição deste tipo de mimos é característico dos objectos feitos à mão e pode ser lhe dê mais graça. Verde, Azul, Rosa e Amarelo!

Um dos meus defeitos é que começo muitos projectos, mas depois demoro imenso tempo a acabá-los. Daí falar neles e depois não mostrar o resultado final. SHAME ON ME!

Agora que estou no processo de finalizar os trabalhos em curso, aproveitei para me comprometer em público a mostrá-los!

A manta está quase... estou na fase de juntar os quadrados e ela vai ganhando forma...

Quem passa lá por casa diz que faz lembrar as mantas das avós, lembrar e sentir a nostalgia de quando colocavam a mantinha por cima de nós para não termos frio quando adormecíamos no sofá. "Aquela" manta, a dos "buracos"...

Este projecto está a ficar no meu coração... espero que fique lá por casa! :)

E eu que só vinha aqui desejar um bom fim-de-semana!

Beijinhos!

Sem comentários: