16 de outubro de 2009

Talego

Aprendi recentemente a mexer na minha máquina de costura.
Nunca pensei que tal fosse possível, mas com o intuito de fazer umas coisas simples para oferecer, aprendi esta arte com a Luísa que é para mim, do que tenho visto pela internet, a referência do Quilting em Portugal. Os seus trabalhos são de uma perfeição invejável, o que ensina e como ensina, a sua simpatia e disponibilidade são qualidades que faço questão de salientar.
Quando comecei a pensar destas coisas, um dos projectos que tinha em mente era fazer uns Talegos (conhecidos como os sacos de pão), que me lembro estarem pendurados das portas para guardar o pãozinho fresco.
Assim, o meu primeiro talego foi para uma amiga, os tecidos foram escohidos a dedo pois eram a cara dela, e deu muito gozo fazer este trabalho!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Sem comentários: