7 de janeiro de 2010

2010

Este ano começou bem! Abriu com mais um elemento na família, um sobrinho lindo, um problema de saúde da minha mãe resolvido, decidi-me a pôr em marcha alguns projectos que tinha em mente, como por exemplo arrumar o escritório que, por desespero e motivação de início de ano, fi-lo esta semana (é a grande diferença para as decisões anteriores). Assim terei um espaço disponível e sempre pronto para os potenciais momentos de inspiração, para finalizar alguns projectos e começar outros que tenho em mente.

Na entrada do novo ano uma lufada de ar fresco surgiu nas minhas iniciativas e decisões, e relativamente a este blogue infelizmente senti que está na corda bamba. Ou vai em frente ou então vai ao fundo...! Não é fácil manter um blog. Também acho que se não é para dizer nada de interessante é preferível não dizer. Benjamim Franklin dizia que "Ou escreves algo que valha a pena ler, ou fazes algo acerca do qual valha a pena escrever". É mesmo isto!

Seja como for, enquanto durar, uma decisão deste ano é FAZER!

No ano 2009 dei o passo da costura, aprendi a mexer com a máquina que me piscava o olho há um tempo, fiz algumas peças que confesso que deram um gosto bestial e mais importante deram-me a motivação para fazer mais e melhor.

Por vezes os hobbies têm a característica de alimentarem o entusiasmo durante um curto período de tempo e depois surge o desinteresse, é bom mas efémero. É preciso realmente dar-nos um gosto especial para nos dedicarmos mais, ou então parte-se para outra, outro hobbie, que entusiasme de igual modo. Estou entusiasmada com todos eles! Espero conseguir partilhá-los!

Desejo a todos um excelente ano!

1 comentário:

Alexandra disse...

YES!!!!!!!!!!!!!!!!!